Aqui na AeroAir nós oferecemos todo o suporte para você em casos de troca, garantia ou devolução dos produtos! Conheça em detalhe os procedimentos para cada situação:

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Serão realizadas trocas ou devoluções de produtos, conforme previsto no CDC, em até 7 dias corridos após o recebimento do pacote, desde que os mesmos não apresentem violação da embalagem ou sinais de uso. É importante ressaltar que caso sejam recebidos produtos com sinais de uso, rompimento de lacres ou embalagem danificada, os mesmos serão despachados novamente ao consumidor, com custo de envio por conta do mesmo.

Em caso de TROCA, o cliente poderá indicar qual produto tem interesse, pagando a diferença ou recebendo um cupom de créditos para uso no site, em casos onde haja diferença entre o preço das mercadorias escolhidas.

Em caso de DEVOLUÇÂO, o cliente poderá indicar se prefere o recebimento de um cupom para uso na loja do valor pago ou  o estorno do pagamento no cartão em que a compra foi feita, ou então de restituição via transferência em caso de pagamento feito via boleto ou depósito bancário. 

Produtos importados e/ou personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto por defeito ou vício de fabricação.

 

GARANTIA

Os primeiros 30 dias após o recebimento terão garantia por conta da loja e, após este prazo, se houver, será aplicada a garantia do fabricante. 

As garantias variam de produto para produto, verifique as informações na descrição do produto. 

 

SOLICITANDO AJUDA PARA TROCA, DEVOLUÇÃO OU GARANTIA

Precisa de ajuda para trocar, devolver ou acionar a garantia de qualquer produto comprado no nosso site, entre em contato por email ou então através do chat.