Na AeroAir, garantimos todo o suporte necessário nos processos de troca, devolução ou garantia dos produtos. Tudo com transparência, rapidez e respeito a você.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Condições para troca/devolução:
O produto não pode apresentar sinais de uso;
Embalagem original e lacres devem estar intactos;
Itens que não atenderem essas condições serão devolvidos ao remetente, com o frete por conta do cliente.
Troca:
Você pode escolher um novo produto, pagar a diferença (caso exista) ou receber um cupom de crédito com o valor pago.
Devolução:
O reembolso pode ser feito das seguintes formas:
Estorno no cartão de crédito utilizado na compra;
Depósito ou transferência (para pagamentos via boleto ou TED);
Cupom com o valor integral para uso futuro em nossa loja.
Atenção: Produtos importados ou personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em caso de defeito de fabricação.
Todos os produtos contam com garantia de 30 dias pela loja, contados a partir da data de recebimento.
Após esse período, aplica-se a garantia do fabricante, conforme descrito na página do produto.
Importante: Verifique sempre as informações de garantia na descrição individual de cada item.
Nosso time está pronto pra te ajudar!
Fale com a gente pelo e-mail ou pelo chat online no site para iniciar sua solicitação de troca, devolução ou garantia.